Apresentação

      Olá! Seja bem-vindo (ou bem-vinda) ao meu blog. Meu nome é Eline, tenho 17 anos, sou de Brasília e amo escrever (um pouco de tudo) e ler, principalmente livros "clássicos" e outros cuja proposta é incitar o pensamento crítico do leitor. Sou apaixonada por fotografia, cinema, artes visuais, história e música - com exceção de funk, sertanejo e RAP, curto um pouco de todos os estilos. Não vou perder tempo falando de mim porque posso acabar adquirindo um tom obnóxio, e essa é a última das minhas intenções por aqui. A proposta desse blog é compartilhar algumas resenhas, majoritariamente literárias, assim como pensamentos e histórias, tanto crônicas quanto ficção. Espero que você, leitor, usufrua das dicas de leitura e de filmes que escreverei e se divirta com a leitura das postagens.
       Até mais!
     

Comentários